 
                        
                            
                        
                    Série “Faça Você Mesmo”: Por que usar as listas no marketing de conteúdo?
                    A internet está cheia de listas e vemos esse tipo de conteúdo nas redes sociais, nos blogs e em todos os lugares. Algumas são divertidas, outras mais sérias, mas todas têm algo em comum: elas...                    
                        Leia mais 
                    
 
                        
                            
                        
                    Como aproveitar palestras e eventos para aumentar o networking?
                    Participar de palestras e eventos setoriais é uma excelente maneira de fortalecer o seu networking. Seja como palestrante ou como ouvinte, esses eventos te darão a chance de se manter em dia com seu mercado...                    
                        Leia mais 
                    
 
                        
                            
                        
                    Série “Faça Você Mesmo”: aprenda a fazer tutoriais para conquistar seus leads
                    Em mais um post da série Faça Você Mesmo, hoje vamos falar sobre a criação de tutoriais, ou seja, um tipo de conteúdo em que você ensina ao seus leitores como fazer alguma coisa. Os...                    
                        Leia mais 
                    
 
                        
                            
                        
                    Newsletter: uma ferramenta poderosa na fidelização do lead
                    O e-mail é uma das formas de comunicação usadas no marketing digital. Porém, nada de pensar naqueles e-mails irritantes que vão direto para o spam ou para a lixeira. A forma de comunicação mais eficiente...                    
                        Leia mais 
                    
 
                        
                            
                        
                    Série “Faça você Mesmo”: aprenda a fazer reviews com foco na construção civil
                    Continuando a nossa série Faça Você Mesmo, hoje vamos falar sobre um outro tipo de conteúdo: as reviews. O nome em inglês pode ser traduzido como avaliação ou resenha e é aquele tipo de texto...                    
                        Leia mais 
                    
 
                        
                            
                        
                    Quem é o lead e por que ele é importante no marketing de conteúdo?
                    Se você tem alguma estratégia de marketing digital, provavelmente já ouviu essa palavra. Conquistar leads é sempre um dos principais objetivos do marketing digital e do marketing de conteúdo e essa é uma preocupação de...                    
                        Leia mais 
                    
 
                        
                            
                        
                    Série “Faça você Mesmo” ensina produções estruturadas para blog
                    Já falamos aqui no blog sobre os diversos tipos de conteúdo que podem fazer parte de uma estratégia de marketing digital. Para ajudá-lo a entender ainda melhor como criar e publicar cada um deles, nós...                    
                        Leia mais 
                    
 
                        
                            
                        
                    Tecnologia: 9 exemplos da construção civil que você precisa conhecer
                    Quem disse que construção e tecnologia não combinam? As construtechs e as inovações do setor estão mostrando justamente o contrário. Muitas tecnologias na construção civil estão transformando toda a cadeia produtiva desse setor e podem...                    
                        Leia mais 
                    
